Tours Inbound

O Sistema Yoga Inbound combina a sabedoria dos Vedas com os mestres de yoga para ajudar os nossos estudantes. Os projetos estão direcionados para aqueles que querem alcançar o alívio das suas tensões e ansiedades. Além dos exercícios regulares, oferecemos aos estudantes a oportunidade de experimentar uma viagem com mestres de yoga pelos centros de energia que se encontram distribuídos estrategicamente em diferentes partes do mundo. Nesses centros, nós introduziremos a prática básica do Sistema de Yoga Inbound. Pode escolher nosso Tour de Yoga completo com a visita a um ashram de yoga por alguns dias para ganhar uma excelente experiência em sua vida meditativa e nos ensinamentos espirituais.


A Escola de Yoha Inboud está conectada com a Brahma Madva Gaudiya Sampradaya e também forma mestres, fornecendo assim os ensinamentos mais antigos e autênticos desta ciência transcendental. Nossa equipe conta com mestres muito qualificados que trabalham arduamente para que os estudantes avancem de forma rápida e concreta. Entre esses mestres temos vários Swamis (monges renunciantes) que podem acompanhá-los em nossas escolas ou na viagem mística ao interior do ser (Inbound) e por ashrams de todo o mundo.



Desta maneira, a Escola de Yoga Inbound te levará diretamente ao centro de sua existência, explorando como ponto de partida os limites de seu corpo, através das posturas  (Ásanas), exercícios de respiração (Pranayamas) e técnicas de concentração e meditação (Dharana e Dhyana). Relaxe e comece a reconhecer seu corpo e sua mente como um presente maravilhoso e Divino que, se bem utilizados, te levarão um estado permanente de bem-estar e realização espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário